quinta-feira, 17 de abril de 2008

Palavras jogadas e derramadas num amor


Gosto do avesso
Do pedaço de dentro,
Gosto que me gostem
e me encostem,
morda,
beija,
usa.

Tenho a certeza de possuir um amor
Não tenho certeza de que vale um amor
mas amo e gosto de ser amado;
De ouvir declarações públicas,
De sentir o pulsar do coração,
De estar no chão sentindo-me uma ave sem pouso,
Estar pronto para o momento a sós,
De caminhar junto
Beber um vinho, assistir a um filme


Gosto do dormir junto
De deitar só, sabendo que alguém pensa em mim
E que também estou pensando nesse alguém
Gosto da idéia de casar
Da rotina na minha intinerância
Gosto de estar longe dos antigos
dos que querem-nos
dos olhares.


Gosto das mensagens
E sinto falta delas


Não gosto da doença
mas amo um casal doente de amor
Gosto de mim
de ti
Nós... Sós.

Um comentário:

Géssica Costta disse...

PerfeitO... =)

Fica com Deus!!

BeijOs... =D


By: Géssica Costta =)