domingo, 27 de abril de 2008

Amor sem pedaço

Tenho pena dos amores em pedaços
Dos que não conhecem a plenitude do sentimento
a felicidade, angústia, riso, choro
Tenho medo do amor em pedaço,
daquele que é só carne ou só alma
aquele esperançoso,
aquele criador da expectativa de ter o outro.

O outro é um pedaço,
uma parte da humanidade,
é um corpo necessitado de um encaixe
da peça que acopla, acrescenta, preenche

o eu é um pedaço,
uma parte da humanidade,
é um corpo necessitado de um encaixe
da peça que acopla, acrescenta, preenche

Quero um amor sem pedaço,
com abraço, amasso, compasso, espaço
Quero um amor de aço
Com armadura, fechadura, chave e cadeado
Quero uma valsa e um heavy metal,
um acarajé e um escargot,
carícias e arranhões.
quero alma, carne e voz.

Não preciso de cacos.
A vida já foi feita em estilhaços.
E o que ainda vem... que venha sem pedaços.

5 comentários:

Géssica Costta disse...

Uau... Parabéns Dan, seu blogger esta maravilhoso...

Ah...Obrigada pelo comentario.

Ai...Quero tbm que um amor sem pedaço...rsrrs

Fica com Deus!
BeijOs... =)*

Cia CorpuS Edança disse...

Opa! Olha eu passando por aqui tbm...
Os textos estao massa!
bem... Estás apaixonado meu caro?!
Abraços!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

poxa Dan....
amei o texto...
muito perfeito mesmo..
eu estava precisando ler um texto assim...

xero

Unknown disse...

Nossa, nossa ate aqui eu encontro você,hahaha.
Se eu não estava apaixonada antes de ler este texto fiquei agora,rs.
Super romântico!
Gostei do seu blogger,esta super lindo.
Parabéns!!!!
Sucessooooo!!!!!!!!
bjuxxx