quinta-feira, 17 de março de 2011

MásCaras - Carta II


MásCaras

CARTA II

                Não venha. Ao contrário de você, o meu futuro ainda será. Você lembra a música que colocava no som do seu carro toda vez que se despedia de mim?
                Close your eyes and I'll kiss you/ Tomorrow I'll miss you/ Remember I'll always be true /And then while I'm away/ I'll write home everyday/ And I'll send all my loving to you.
                É, eu lembro. E lembro que o seu antigo amor te deu o primeiro beijo ao som dos Beatles. Deve ter sido esta música, com certeza. Quer saber o que acho, Fieda? Ainda existe futuro pra você. Sempre foi o seu passado.
                Aliás, venha. Quando vieres não estarei mais aqui. Deixe a chave que fica contigo sobre a mesa da sala e depois vá. Precisamos nos apagar. Eu só fui um intervalo para algo que te fez mal e sempre quisestes que fosse teu bem.
                Sem mágoas. Sem dores. Não mentes para mim quando diz do seu amor, mas há uma mentira entre a sua mente e o seu coração.
Amós

Nenhum comentário: