quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Balada triste entre uma cerveja e uma coca-cola


Estava lado a lado
E era como se nada acontecesse
Como se não nos conhecêssemos
Ela num copo cheio de sorrisos
E eu num copo vazio,

O pior é que a danada não mexia um dedo para mim
E toda a nossa pele se dividia em pedaços,
Todos os meus olhos sumiam de dentro de mim
E olharam para ela
Ah... O mundo se fez em estilhaços.

Quis xingar, chamar a atenção
Gritar que está tudo acabado,
- Vai-te embora cão!
Quis falar de tudo o que me agoniava,
Quis bater, cuspir, sofrer
Quis acabar com a situação.

Ela não moveu um dedo para mim
Ai, que esse silêncio me agonia cada vez mais
Ai, que essa lamúria me angustia e me tira a paz
Ai, como eu quero sumir
Ela não moveu um dedo para mim

Vontade de levantar e me ver longe de verdade
Mas aí eu só fazia encher a sua vaidade
Que ódio que eu senti de ti
Fera que não moveu um dedo para mim

Está se sentido mal?
E os sorrisos lançados no copo amarelo?
E a tristeza que me deu e vem me dando?
E o silêncio que me atormenta e me faz querer parar?
Pra onde foi ontem à noite? O que conversou?
Em que mundo você está?

Estava lado a lado,
Sorrisos audíveis,
Sorria enquanto chora para mim
Ah, que vontade de te fazer sumir
Vai-te embora do meu chão
Vê se dá um sossego para o coração
Porque não me diz não?

Sei que o amor faz assim
Mas sei que dá pra não ser
Nem sempre é lado a lado,
Mas longe, longe de mim.
Eu não suportei ficar assim.

Um comentário:

Leila Ferreira disse...

Eu devia estar dormindo há uma hora dessas.
Mas apesar do sono existe algo que não me deixa dormir.
Será vontade de filosofar?
As vezes me bate essas vontades malucas pelas madrugadas da vida.
Se eu ja estava melancólica antes de ler sua postagem agora piorou de vez,kkk.
Parabéns mais uma vez pelos textos, estão muito legais.
Eu sempre venho aqui dar uma olhadinha se tem coisas novas.
Nao tive tempo de me despedir de você.
Minha visita foi relâmpago mais espero voltar outros verões.
Te desejo muito sucesso e boa sorte com os próximos espetáculos.

bjsss

Leila Ferreira.